JX9 Handheld Environmental Analyzer(XRF)

Analise o ambiente, o solo de superfície
· Tamanho pequeno, peso leve
· Teste não destrutivo (NDT)
· Todos os elementos importantes de Mg para U
· Operação de um toque

Descrição

O analisador ambiental portátil JX9 é para testes ambientais, análise de testes in-situ, análise de superfície do solo e outras indústrias. Ele tem as características de tamanho pequeno, peso leve, transporte conveniente, de mão, alta precisão, velocidade de detecção rápida e alto desempenho de custo. E é amplamente utilizado em vários tipos de detecção e análise ambiental, detecção e análise de solo e detecção de elementos nocivos em sedimentos de água, lodo, terras agrícolas, etc.

O JX9 Handheld Environmental Analyzer pode detectar rapidamente a poluição do solo causada por mercúrio, cádmio, chumbo, arsênico, cobre, zinco, níquel, cobalto, vanádio, manganês, cromo, etc. Por exemplo, águas residuais contendo mercúrio lançadas de fábricas e minas podem existir neste solo por um longo tempo. Emissões de fundição e deposição de gases de escape dos automóveis, resultando na poluição por cádmio e chumbo. O solo em ambos os lados da estrada é suscetível à contaminação por chumbo, e um grande número de inseticidas, fungicidas, rodenticidas, herbicidas e minerais são extraídos, minados e fundidos para causar contaminação do solo por arsênico.

Pode detectar a morfologia da amostra como pó, líquido, sólido.

Testes não destrutivos, testes diretos de amostras originais sem a necessidade de preparação de amostras de precisão, conveniente e rápida.

Suas espécies de amostra de teste podem ser divididas em rocha natural, escória, solo, lama, resíduo, partículas sólidas, etc.

Adota o método de ajuste linear multiparâmetro, modo de correção de interferência de intensidade e melhora a precisão da análise; método de parâmetro básico, método de coeficiente alfa teórico e método de coeficiente empírico, e vários métodos de ajuste para completar a análise de amostra desconhecida

É equipado com software no lado do PC para processamento de dados e calibração em um computador normal.

É à prova d’água e poeira e pode trabalhar continuamente em ambientes agressivos.

Seu tamanho compacto, aplicação portátil, análise no local e análise in situ a qualquer hora, em qualquer lugar, para trabalho de campo.

O design perfeito da cavidade de dissipação de calor garante a estabilidade e confiabilidade do trabalho e estende efetivamente a vida útil.

Ele usa uma interface de análise sensível ao toque para uma operação fácil e conveniente.

Pode ser equipado com um suporte giratório para tornar o teste mais conveniente e o resultado mais confiável.

Ele pode pesquisar rapidamente uma grande variedade de áreas de poluição geológica do solo, desenhar mapas de poluição, pesquisas em tempo real e, se encontrar condições anormais, pode ser priorizado e gerenciado.

Se o local rapidamente rastrear anomalias de poluição, encontre efetivamente a zona “manchada” e delineie o limite contaminado.

Pode analisar rapidamente o sol

Ele pode analisar rapidamente os elementos de metais pesados do solo in situ e desempenhar um papel na triagem rápida e investigação.

Pode verificar rapidamente todos os tipos de terrenos Grau I e Grau III para terrenos residenciais, terrenos comerciais e terrenos industriais..

O dispositivo tem tecnologia multi-canal digital, que pode analisar mais rapidamente, exibir resultados de análise quantitativa em tempo real, alta taxa de contagem para melhorar a estabilidade do equipamento e estabilidade. Teste de metais pesados no solo é mais importante porque seu conteúdo de metais pesados no solo é muito baixo.

A resolução ultra-alta reduz a interferência de arsênio e chumbo e a interferência do ferro com o níquel. Seu limite de detecção ultrabaixo também é adequado para a detecção de metais pesados em solos ecologicamente corretos.

É equipado com software padrão para testar semi-quantitativamente elementos de metal em poluição ambiental desconhecida, determinar o tipo de elementos contaminados e, inicialmente, detectar o conteúdo em tempo real para uma determinação precisa do laboratório.

Marca

JINYIBO ISTRUMENT

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “JX9 Handheld Environmental Analyzer(XRF)”