Espectrômetro de emissão ótica W6

Desempenho final para análise de metais
· Analisador de metal
· CCD, descarga de centelha, espectrômetro de emissão óptica
· Configuração extensível de software para maior flexibilidade elementar
· Limites ultra-baixos de detecção
· Velocidade ultra alta de medição
· Estabilidade e repetibilidade a longo prazo
· Excelente facilidade de uso para operações sem esforço – visão simplificada do operador apresenta escolhas claras através de botões dedicados da barra de ferramenta

Categoria: Tags: ,

Descrição

W6-O mais avançado Arc / Spark-OES com desempenho final para análise de metais. Utiliza tecnologia totalmente digital para substituir a tecnologia de simulação de tubo fotomultiplicador volumoso (PMT) e na liderança da tecnologia internacional de espectrômetro. A adoção do projeto de câmara ótica a vácuo, fonte de luz de excitação digital completa, detectores CCD avançados e sistema de leitura de dados de alta velocidade equipa o dispositivo com altas propriedades, limite de detecção ultrabaixo (LOD), estabilidade a longo prazo e repetibilidade. Sua precisão analítica atinge o nível líder mundial.É um dos principais dispositivos que se aplica ao controle de qualidade, reconhecimento de marca de material, pesquisa e desenvolvimento de materiais na indústria de fabricação, processamento e fundição de metais. Este analisador define um novo padrão para P & D e controle de processo / qualidade.

Espectrômetros de emissão ótica W6 (faísca OES) como um dos principais dispositivos que se aplicam ao controle de qualidade, reconhecimento de marca de material, pesquisa e desenvolvimento de material na indústria de fabricação, processamento e fundição de metais. W6 são usados para aplicações em análise elementar de metal, análise de elementos traço para ciência e indústria como metalurgia, fundição, engenharia mecânica, pesquisa científica, inspeção de produtos, automóvel, engenharia petroquímica, construção naval, eletrônica, aeroespacial, energia nuclear, fundição metálica e não-ferrosos , Processamento e reciclagem.

Ferro (Fe) e suas ligas (liga de aço, ferro fundido, liga Fe-baixa, aço Fe-Cr, ferro fundido Fe, ferro fundido Fe-Cr, aço Fe-Mn, aço Fe-Tool, etc.)

Alumínio (Al) e suas ligas (liga Al-Si, liga Al-Zn, liga Al-Cu, liga Al-Mg, liga Al-Pura, etc.)

Cobre (Cu) e suas ligas (Latão, Cobre-Níquel-Zn, Alumínio Bronze, Estanho-chumbo Bronze, Cobre Vermelho, Be-Bronze, Si-Bronze etc)

Níquel (Ni) e suas ligas (Ni Puro, Monel metal, Liga Hadtelloy, Incoloy, Inconel, Nimônico etc)

Cobalto (Co) e suas ligas (Co-orientação, Low Co liga, Stellite 6,25,31, Stellite 8, WI 52, Stellite 188, F)

Magnésio (Mg) e suas ligas (Mg puro, Mg / Al / Mn / Zn-ligas)

Titânio (Ti) e suas ligas

Zinco (Zn) e suas ligas

Chumbo (Pb) e suas ligas

Estanho (Sn) e suas ligas

Argentum (Ag) e suas ligas

Amostra pequena, amostra de tamanho especial e detecção de fio

 

Marca

JINYIBO ISTRUMENT

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Espectrômetro de emissão ótica W6”